SEU PRODUTO NÃO VENDE?

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por weber
em 5 de fevereiro de 2023

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SEU PRODUTO NÃO VENDE?

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Vender é simples, porém não é fácil.

Simplicidade nunca quis dizer facilidade.

Uma tarefa simples, como por exemplo, segurar um jogo por 4 minutos, pode não ser muito fácil, convenhamos.

Então neste vídeo eu quero te mostrar porque seu produto não, e como você pode reverter essa situação a partir de hoje.

Olá, meu nome é Tiago Bastos, eu vivo de internet e vou te ajudar a viver também.

No link da descrição deste vídeo, você pode encontrar o meu minicurso gratuito que permite você entender como é possível ganhar seus primeiros 10 mil reais pela internet, revendendo produtos simples cuja comissão varia de 50 até mil reais por venda.

Bom, começando pelo mais óbvio: você já se perguntou se o seu produto tem demanda?

Porque se ninguém procura por sua solução, você nunca realmente vai vender.

É muito normal novos empreendedores terem ideias malucas de produtos e acharem que vão ficar multimilionários com elas.

O fato é o seguinte: se ninguém está vendendo uma ideia que você teve, provavelmente você não vai vender.

É mais fácil vender um produto que já tenha concorrentes, do que um produto extremamente inovador e sozinho no mercado, acredite.

O segundo ponto é pensar na facilidade do processo de compra.

Entenda que, se o visitante do seu site tiver que passar por muitas etapas na hora de comprar, pode ser que ele desista.

E isso vale principalmente para o checkout de pagamento do seu produto.

Incluir muitos campos para que ele digite ou exigir muitas informações como cpf, endereço completo, cep, nome da mãe, nome do cachorro, e assim sucessivamente, podem desencorajar o cliente e fazer com que você perca a venda.

No checkout, caso você esteja vendendo um produto digital, tente incluir campos extremamente necessários, como por exemplo: nome, email, telefone e dados do cartão de crédito.

E se você está vendendo um produto físico, pode solicitar os dados da entrega após vender o produto.

O terceiro ponto é se perguntar se você está tirando o risco do investimento da maneira correta.

O que isso significa?

Veja, geralmente comprar um produto é assumir um risco.

O seu cliente pode pensar mil vezes na hora de clicar em pagar, porque para ele aquela compra pode parecer arriscada ou desnecessária.

O ideal é você pensar numa garantia que remova esse risco da mente dele.

Tente oferecer uma garantia imbatível, como devolução do dinheiro de forma incondicional, caso ele não goste do seu produto ou não tenha resultados com ele.

Lembre-se que o Procon exige que você ofereça uma garantia incondicional de 7 dias para compras feitas na internet.

Então, ao invés de assumir isso como algo negativo para seu negócio, transforme em algo positivo e use isso como argumento de venda em sua oferta.

Geralmente uma garantia bem feita é o que falta para seu negócio decolar.

Conta aqui nos comentários uma quarta estratégia que você pode usar para vender mais o seu produto, e como você pretende usá-la a partir de hoje.

Lembre-se que no link da descrição deste vídeo, você pode encontrar o meu minicurso gratuito que permite você entender como é possível ganhar seus primeiros 10 mil reais pela internet, revendendo produtos simples cuja comissão varia de 50 até mil reais por venda.

Um grande abraço, e vamos pra cima!

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